Wednesday, January 04, 2006

Queria dizer-te o quanto és importante para mim, contar-te que todas as vezes que os nossos olhos se encontram, o tempo pára…e tenho vontade de não te largar nunca. Que quando estás comigo, não tenho medo…consegues afastar todos os fantasmas como ninguém foi capaz de o fazer antes, e fazes-me ser mais eu. Queria mostrar-te como os meus olhos brilham sempre que te aproximas de mim. Como me fazes feliz quando me dás a mão e me segredas ao ouvido palavras que nunca significaram tanto como hoje. Como quero guardar cada sorriso, cada olhar, cada gesto, cada palavra, cada segundo que passo ao teu lado, o teu perfume, o calor do teu abraço e do teu beijo …guardar tudo o que é teu para sempre.
Queria dizer-te tudo, mas não dá…há sentimentos que, por mais que tente exprimir, se tornam inexprimíveis. E o que eu sinto por ti…isso ninguém muda.

7 Comments:

Blogger s3rendipity said...

e eu queria agradecer-te por cuidares tão bem da minha mafaldinha e por a fazeres tão feliz :) [dá-lhe o mundo, e o mundo será teu...]

05 January, 2006 14:22  
Blogger D said...

tão linda..! tão bom estar apaixonada!! e ser correspondida...não há melhor sensação do mundo! hoje vou ter freq :( a minha 1a! hehe
beijao grande.. nc te esqueço! fico feliz por seres feliz.. acredita ;)

13 January, 2006 02:18  
Anonymous Anonymous said...

É com um sorriso enorme que leio as tuas palavras :)

Sê feliz, isso é o mais importante

Um beijo

14 January, 2006 15:55  
Blogger isa xana said...

é tão bom este sentimento, apesar de tudo, não é?

*

25 January, 2006 13:33  
Blogger R. said...

que lindo :)

10 February, 2006 09:16  
Blogger Mara said...

;) Gosto muito do que escreves,é natural e sentido!Continua a sonhar e a partilhar connosco tudo o que te vai na alma!;) Mil beijinhos ****

18 February, 2006 07:24  
Blogger Abelhinha said...

por aqui respira-se PAIXÃO
tão lindo!!

fica bem e escreve +

beijocas
Carlota

16 March, 2006 10:25  

Post a Comment

<< Home