Thursday, September 15, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Continuo a convencer os outros de que temos de encarar a realidade tal como ela é, e não como foi um dia...Sim, não adianta continuar a viver rodeada por fantasmas que já não são mais do que isso mesmo...fantasmas. Mas o passado consegue ficar preso a nós de uma forma que não podemos explicar. Todos os pequenos momentos do passado deixaram marcas em mim ["as marcas deixadas na alma e na pele, do que foi feliz e do que foi triste"]. E há dias em que os fantasmas voltam a habitar os meus sonhos e voltam a inundar as minhas noites com lágrimas amargas que nunca desaparecerão por completo. Terei sempre um bocadinho do meu coração reservado para aqueles que me fizeram sofrer...porque um dia também eles me fizeram feliz.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é verdade... (eu até comentava algo de jeito.. mas tou demasiado stressada..... lolol) ********** Ana Rita

15 September, 2005 10:18  
Anonymous Anonymous said...

Todo o que é dito no texto é totalmente verdade...mas temos de arranjar forças dentro de nós para ultrapassarmos os medos provocados por esses fantasmas!depois de um dia menos bom vem sp outro que nos faz sorrir (ou pelo menos tenho esperança nisso)!;)
Beijinhos

15 September, 2005 10:39  
Anonymous Anonymous said...

É verdade e é lindo, este teu dizer. Os fantasmas teimam em não nos deixar teimam em aparecer nos momentos menos oportunos, por isso temos que ter ainda mais força ... pelo menos para não deixar que nos destruam

Já tinha saudades das tuas palavras. Espero que as férias tenham sido boas. Um beijinho grande

15 September, 2005 11:22  
Anonymous Anonymous said...

Realmente todos temos os nossos fantasmas do passado, e é certo que mais cedo ou mais tarde hão-de voltar a cruzar-se connosco, afinal basta um simples cheiro, aquele sítio especial, aquele pequeno pormenor que só para nós sobressai... e quando damos por nós estamos absortos numa utopia que outrora foi real... Mas estes não têm que ser assombrações, porque não serem antes um recordar de que já antes conseguimos ser felizes e de que não há motivo algum para não o voltar a ser =)

Parabéns pelos fantásticos posts Mafalda, tens o encantador dom de conseguir exprimir o inexpremível com tal arte que é impossível ficar indiferente. Keep up the amazing work ;) Bjinhu*

18 September, 2005 17:58  
Blogger s3rendipity said...

sim, também já me disseste isso um dia. para 'esquecer' o que ja fomos... mas há passados intemporais... que com alguma frequencia se tornam presentes ou uma esperança para um futuro. nunca poderás ser um fantasma em mim... porque os fantasmas são quase invisíveis e o teu sorriso, os teus valores, vêem-se a quilometros de distancia. basta olhar para ti... basta olhar para dentro de mim :)

25 October, 2005 13:55  
Anonymous Anonymous said...

é inteiramente verdade, mafi..descreveste muito bem aquilo que às vezes sentes e que certamente não és a única a sentir..finalmente consigo ver as páginas todas,nem acredito..!!!o que eu andava a perder..:S um beijão grande para ti mafaldinha, tu sabes que eu te adoro:)és lindaaaaaaaaaa ;)***

03 December, 2005 04:33  

Post a Comment

<< Home