Saturday, February 26, 2005

carta(II)


…Gostava de te poder dizer que já não sinto nada e que o que se passou entre nós foi insignificante, mas não… Continuas a habitar os meus sonhos e, quando estou sozinha, ainda consigo sentir o cheiro do teu perfume, o teu corpo contra o meu e o deslizar da tua mão quente, enquanto olhas nos meus olhos e quebras o silêncio da noite com palavras que não vou esquecer…ainda sinto o calor dos teus lábios e o entrelaçar perfeito da tua mão na minha enquanto a noite era nossa.
Foi tão fugaz mas ao mesmo tempo tão intenso que ficará para sempre

10 Comments:

Blogger D said...

tao lindo!!!!!
:)))
a forma como fazes a descrição esta perfeita.
Como sempre tocas-me com os teus textinhos tao bonitos!
beijo grnde mafalda*******

26 February, 2005 11:05  
Anonymous Anonymous said...

xta mt giro mafy!...nao so xte texto cm td o teu novo blog=)
A forma cm xpressas por xcrito as coisas é simplesmente linda..a serio!
Ah..n te xkecas k tmx d repetir jantares cm o d ontem mais vezes..lol...planalto!;)
****Beijokinhas gandes =)

26 February, 2005 11:15  
Anonymous Anonymous said...

mt bonito, cm sempre.. so podia ser da nossa escritora preferida ;)
parabens plo novo blog, está no bom caminho!
***beijinhos

26 February, 2005 12:16  
Blogger s3rendipity said...

tudo o que é bom volta sempre... [pelo menos no nosso coração.]

26 February, 2005 13:33  
Blogger isa xana said...

vim retribuir a tua visita e que encontro eu? primeiro encontro um texto muito bonito, com uma descrição muito «doce» que me faz amar mais ainda. depois, descubro que também tu gostas de Eugénio de Andrade e que o poema «Adeus» (que eu tambem ja postei) é o teu favorito e para mim é um dos favoritos.
agradeço as tuas palavras e fiquei satisfeita por saber que sonhas de alguma forma quando lês coisas minhas:)

beijito

27 February, 2005 04:40  
Anonymous Anonymous said...

fogo... nem sei o que dizer
ta mesmo LINDO*
isto é o que chamo um mt bem feito texto de amor ((:

um beijinho pra ti mafaldinhaa ;)*
[a foto ta mt fixe]

27 February, 2005 06:13  
Blogger Unknown said...

ai, ai esta semana está terrivel, não sei o que se passsa mas anda tudio tão melodramático, será da primavera?
há paixão em tyodo o lado no ar..

28 February, 2005 18:08  
Anonymous Anonymous said...

Gosto das tuas palavras. Gosto da verdade. Gosto da forma como sentes esse amor (distante?). É bonito o mundo nas imagens e nos momentos que nos permite, não é? Mesmo nas dificuldades que nos coloca, somos sempre mais fortes, e a maior força e o maior tesouro estão em sentir essa intensidade que tu sentes, de que eu gosto tanto.

***

05 March, 2005 16:33  
Blogger Pedro said...

O nosso passado nunca se apaga da nossa memória mesmo que o queiramos apagar.

Pedro
http://myalllife.blogspot.com

06 March, 2005 14:08  
Anonymous Anonymous said...

So para dizer k passei e gostei :)

07 March, 2005 12:54  

Post a Comment

<< Home