Tuesday, February 15, 2005

Carta


Todos as noites, antes de adormecer, penso se vou sonhar contigo…mais uma vez…e todos os dias de manhã, quando saio de casa, tento sorrir na eventualidade de te encontrar no caminho…não sei…”não há passos divergentes para quem se quer encontrar”-ouvi um dia dizer. Será que ainda me queres encontrar?
Entro numa sala cheia de gente, mas é incrível como a sala continua a parecer vazia só porque lá não estás…
Olho para o meu reflexo no espelho e penso se fui eu que mudei, se foste tu que mudaste ou se foi o tempo a mudar…não sei…só sei que as palavras soltas no tempo em que sonhávamos juntos não voltaram mais…e o silêncio muitas vezes dói mais do que as palavras…
E sonho mais uma vez…
Acordo e não estás lá…
O passado…esse, ninguém nos pode tirar…e sendo assim, recordo-te sempre com uma lágrima e com um sorriso também…porque um dia fizeste parte de mim…

“Valeu a pena voar”

(o texto já é conhecido de muita gente mas como não tenho escrito nada ultimamente...)

6 Comments:

Blogger D said...

numa pal

15 February, 2005 15:13  
Blogger D said...

ups enganei me :(
keria dizer k numa plavra esta FANTASTICO!
e maravilhosa essa forma de transmitires o que vai na tua alma de uma maneira tao sincera e tao bonita..
bju mt grnde :)****

15 February, 2005 15:14  
Anonymous Anonymous said...

ola mafaldinha ((:

nao estranhavas ninguem te comentar este texto lindo??!! ;)
ta muito bem, como alias, costumam estar semprE

lol..17anos é venho da perspectiva que eu ainda ha pouquissimo fiz 16... [quer dizer..ja nao foi ha tao pouco quanto isso... :x o temp é que nao me da descanso =P!]
beijinho pra ti :)

19 February, 2005 11:18  
Anonymous Anonymous said...

é verdade, já conheica este texto, está tão lindo mafaldinha:)eu sei que já venho com quase1ano de atraso, mas mais vale tarde do que nunca..um beijão enorme para uma pessoa linda linda..;)*******+

03 December, 2005 04:51  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! 100 00 cheap phentermine Basketball betsbasketball bets adware killer free under counter ice machine Iowa medical malpractice law Free labtec web cam driver award winning kitchen design Land rover stopka cf barcode reader Wording for destination wedding invitations Alabama ashland sports site automatic battery chargers first ice machine Compact office refrigerators Breakers circuit shunt trip bakersfield chevrolet magimix appliances ice cream makers Boltblue broadband http www.adslguide.org.uk isps Sheehan pontiac lighthouse point florida

06 February, 2007 02:50  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

05 March, 2007 11:17  

Post a Comment

<< Home